Ano VII - 2007/2013 - BLOG FENÔMENOS SOBRENATURAIS - Developed by IVSON DE MORAES ALEXANDRE - VOLTA REDONDA - ESTADO DO RIO DE JANEIRO - BRASIL.
Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

A Arca do Concerto - Perdida ou Escondida?


De acordo com a bíblia, uma antiga arca de madeira coberta de ouro possuía fortes poderes e continha os 10 mandamentos e outros artefatos valiosos. Poderia uma tribo de refugiados vagando pelo deserto do Sinai, tenha de fato sido capaz de construir uma arca tão elaborada com seus lindos trabalhos em metal? E seus poderes, porque os israelitas sempre levavam com eles em combate? Se essa arca poderosa existiu, onde está agora? Se ela foi encontrada, o que nos espera quando sua tampa for aberta?- "Nunca houve uma arca do concerto bíblica. É uma ficção, tanto quanto a sua busca em Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida."- "Existem muitas provas arqueológicas e históricas de que a arca do concerto existe exatamente como descrito no êxodo, na bíblia."- "Não há absolutamente nenhuma razão para imaginar que a arca que estava no Templo de Salomão em Jerusalém, em 582 a.C. quando o templo foi destruído tenha sobrevivido de alguma forma, Acreditar nisto é acreditar num roteiro de Hollywood."- "A Arca que é descrita na bíblia, se é que realmente existiu, está perdida a muito tempo."- "Provavelmente na época de Salomão e devido ao fato de ter ouro, ela deve ter sido desmontada."- "A Arca do concerto realmente existiu e é muito provável que existe hoje. Agora as portas do século XXI, podem estar perto de vê-la aparecer."De todas as histórias da bíblia, a arca do concerto costuma ser a mais discutida. No núcleo desta controversa, a uma arca de madeira coberta de ouro batido conhecida no mundo todo como a arca do concerto. Sua idade é de pelo menos 3.500 anos. Vamos começar vendo o que a bíblia diz que foi a arca e como ela surgiu. De acordo com a bíblia, nos capítulos 25 a 30 do êxodo, Deus deu a Moisés instruções explícitas sobre a construção da arca. Devia ser uma arca coberta por dentro e por fora com ouro batido com 2 querubins dourados em sua volta. Mas o que era guardado dentro da arca?

2 comentários:

miangui disse...

que idiotice!
isto é muita falta de assunto e imaginação.

Gi Neves disse...

COM CERTEZE,MUITO IDIOTA MESMO.pERDEU A GRANDE OPORTUNIDADE DE FICAR CALADO.EU IA ADICIONAR O BLOG,MAS DEPOIS DESSA... VAI ESTUDAR UM POUCO MAIS,POIS A ARCA TEM MUITA HISTÓRIA E Ñ É SÓ NA BÍBLIA Ñ TÁ QUERIDO!