Ano VII - 2007/2013 - BLOG FENÔMENOS SOBRENATURAIS - Developed by IVSON DE MORAES ALEXANDRE - VOLTA REDONDA - ESTADO DO RIO DE JANEIRO - BRASIL.
Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

FANTASMAS

As lendas sobre os fantasmas são mais antigas que a prórpia história. Não existe sítio no mundo em que não se tenham narrado contos ou aparições de fantasmas. Não nos referimos só a fantasmas, mas também a objectos, animais, barcos e até mesmo aviões.

Os fantasmas são muitas vezes imagens halográficas de pessoas que deixaram o ambiente contagiado pela sua imagem e actividade. Os investigadores mais ousados descobriram meios tecnológicos para contactar com elas, com a ajuda de psicoimagens que são captadas por equipas de rádio e televisão.
Menos comum é a existência de entes e fantasmas que não são apenas imagens, isto porque manifestam-se atacando e ferindo pessoas inofensivas. Às vezes, brincar com o Além pode ser perigoso já que se está exposto a forças desconhecidas.
A morte parece não ser o final para algumas pessoas e graças à tecnologia deste último século, conseguiram-se imagens e provas pouco credíveis para muitas. Talvez, enquanto estiver a ler este artigo alguém do outro mundo esteja a observá-lo!

Nenhum comentário: