Ano VII - 2007/2013 - BLOG FENÔMENOS SOBRENATURAIS - Developed by IVSON DE MORAES ALEXANDRE - VOLTA REDONDA - ESTADO DO RIO DE JANEIRO - BRASIL.
Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Animais com poderes psíquicos

Possuem os animais poderes psíquicos?

Até agora não o conseguimos demostrar, mas vamos relatar duas histórias que nos farão pensar sobre esta questão.

O caso da gata Farah é realmente interessante. Este animal pertencia a uma familia de Manhattan, que decidiu fazer umas férias na Costa Rica. No momento da partida, Farah estava próxima de dar à luz e os seus proprietários deixaram a gata na cidade. A familia acabou por prolongar as suas férias na Costa Rica e, qual não foi a surpresa quando, um dia, viram uma gata dirigir-se a eles. Quando ela se aproximou mais verificaram que era a sua gata Farah e que trazia com a ajuda da boca um gatinho, que tinha sido o único sobrevivente do seu parto. Como soube este animal onde se encontravam os seus donos ? Como é que atravessou os Estados Unidos para ir até à Costa Rica ?

Vamos analisar outra história.

Mally era um gato persa que vivia na casa da familia Anderson, em Omaha. Os Anderson decidiram mudar-se para a California e deixaram o gato com uns vizinhos, que prometeram cuidar dele. Cerca de catorze meses depois, Mally apareceu na California, a milhares de kilómetros da sua anterior casa. No principio, os Anderson não acreditaram que se pudesse tratar do seu antigo gato, até que viram uma marca que o animal possuía debaixo da pele e confirmaram a sua identidade.

Nenhum comentário: