Ano VII - 2007/2013 - BLOG FENÔMENOS SOBRENATURAIS - Developed by IVSON DE MORAES ALEXANDRE - VOLTA REDONDA - ESTADO DO RIO DE JANEIRO - BRASIL.
Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Jovem que quer parecer o diabo faz nova mudança facial





Tudo começou no ano passado, quando ele fez sua primeira aplicação de silicone na testa, para criar chifes artificiais. Mais tarde, não muito satisfeito com o resultado e buscando uma suposta aparência com o diabo, ele resolveu remover parte das narinas. Agora, para fechar com "chave de ouro" o rapaz decidiu aumentar os chifres e investir um pouco mais no marketing pessoal, mostrando para todos (conforme havia prometido) o resultado de tanto sacrifício. O resultado você vê acima.

Fonte: O Buteco da Net

6 comentários:

Adda Hilary disse...

ele sabe se ele continuar com isso ele vai para o inferno.
pois quem quer ser quem nem o diabo são seguidores dele e eles vendem a sua propria alma para o diabo e quem eles morrer vão viver em um grande mar de lava ardente e griatarão pois há muitas pessoas lá em baixo querendo sair de lá mas não podem pois já foi dada a sua condenação de vida.

Adda Hilary disse...

as coisas sobrenaturais que acontece no mundo nem todos podem ver.
e o diabo não quer saber se as pessoas tem familia ou amigos ou se se importa com o mundo; ele quer é mesmo destruir tudo pois as pessoas aqui na terra tem ainda a oportunidade de viver no céu.

woodface disse...

É só ele arrumar uma mulher bem safada,para namorar ou casar,ela vai por tanto chifre nele,que vai ficar igualzinho ao capeta .kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

É a unica forma dele aparecer!!!!!!!!

vava disse...

tem tantas coisas para ele aparecer e ele resolve ser como o diabo ele deveria ir pelomenos uma vez conversa com o padre quem sabe ele punha algo de bom em sua cabessa porque aida da tenpo de recomesar que deus consiga levalo para o bom caminho que ele tenha sorte em sua vida

Amanda disse...

kkkk cada um