
Cent 5 - Quad 15 Navegando, o grande Papa será capturadoFalham grandes preparações pelos clérigos tumultuadosO segundo eleito ausente, seu poder declinaSeu bastardo favorito levado à morte Interpretação:O Papa polonês (João Paulo II) viaja muito, contrariando a vontade dos cardeais. Será assassinado num local onde revoltas têm ocorrido. A Igreja será envolvida num tumulto e poderá haver cismas e rupturas, por causa da questão do controle da natalidade (João Paulo I era contra esse controle).
Acredita-se, conforme profecias de São Malaquias, que João Paulo II é o antepenúltimo Papa antes do juízo Final. Neste link (http://www.apocalipse2000.com.br/profecias26.htm) a profecia é explicada em detalhes, com a lista dos Papas anteriores e os seguintes. Essa profecia acaba tendo forte ligação com o que Nostradamus fala sobre os futuros Papas, que o próximo será assassinado e que o último estará ao lado do Anticristo: Cent 1 - Quad 4No mundo será coroado um monarcaQue terá pouca paz e vida curtaQuando se perderá o barco PapalSerá regido em maior prejuízo Interpretação:A vinda do penúltimo Papa. A derrocada da Igreja.
Cent 2 - Quad 76 Relâmpago na Borgonha revelará portentosos eventosAlgo que jamais poderia ser feito por trapaçaO padre aleijadoRevelará assunto do Senado para o inimigo Interpretação:O último Papa, francês e aleijado, a serviço do Anticristo. Bolonha é a origem eclesiástica do Papa. O relâmpago simboliza a traição à Igreja.
Mas, o que aconteceria depois da escolha do novo Papa? Alguns acreditam que o sucessor de João Paulo II será o "Papa negro" Francis Arinze, da Nigéria. Francis não é o Anticristo e nem deve ser eleito Papa. O termo "Papa Negro" nada tem a ver com a cor da pele do líder da igreja católica. É apenas o título de um livro satanista de Anton LaVey contanto sua história de como criou sua "Church of Satan". É inevitável a associação da figura de um grande líder com desgraças e juízo final. João Paulo II teve um dos maiores mandatos como Papa. Muitos até hoje conheceram apenas um Papa. Toda insegurança é normal perante mudanças. Pessoalmente, acredito que teremos realmente grandes mudanças, mas ainda acho que a igreja manterá seu papel conservador em vários temas e aspectos. A perda de João Paulo II comove o Brasil e o mundo. Um Papa que admiro por sua postura forte, mas que sempre tinha um sorriso quando se aproximava do povo. Um homem que manteve-se fiel a sua fé. Até o último momento de sua vida. Descanse em paz, Karol Wojtyla. Que Deus o receba e o abençoe por tudo de bom que acrescentou, fez e ajudou a todas as pessoas.
por Reinaldo Ferraz
Um comentário:
João Paulo II não foi o primeiro papa não italiano a informação não procede!
Postar um comentário