Ano VII - 2007/2013 - BLOG FENÔMENOS SOBRENATURAIS - Developed by IVSON DE MORAES ALEXANDRE - VOLTA REDONDA - ESTADO DO RIO DE JANEIRO - BRASIL.
Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

A morte de João Paulo II e profecias

A morte de João Paulo II, o primeiro Papa não italiano e com o terceiro maior papado será lembrado por sua luta pelo fim do comunismo, seu posicionamento contra as guerras e injustiças contra a humanidade e seu jeito doce de se aproximar dos seus semelhantes. Mas será também lembrado como o Papa que ainda condenou métodos anticoncepcionais não naturais como a camisinha, o aborto e as pesquisas com células tronco. Recebemos diversos e-mails sobre a morte do Papa. A grande maioria nos escreve perguntando sobre o "Papa Negro", sobre Nostradamus e sobre o que viria pela frente depois de João Paulo II. Espero que consigamos responder algumas questões com este texto. Desde 2003 já era prevista proximidade da morte de João Paulo II. Não por profetas, mas sim por médicos e pessoas próximas ao santo pontífice. Mas mesmo antes da saúde do Papa começar dar sinais de fraqueza, muitos já falavam que ele morreria assassinado, como a interpretação de algumas centúrias das profecias de Nostradamus: Cent 8 - Quad 46 Paulo, o celibatário, morrerá a três léguas do RódanoOs dois mais próximos fogem do oprimido monstroQuando Marte ascender a seu terrível tronoO Galo e a Águia, França e os três irmãos Interpretação:O Papa João Paulo II será assassinado em uma viagem. O Anticristo começa a usar seu poder. Dois cardeais próximos ao Papa se encerram no Vaticano para se proteger. Só haverá mais dois Papas antes da destruição da Igreja. O próximo Papa não durará muito.
Cent 5 - Quad 15 Navegando, o grande Papa será capturadoFalham grandes preparações pelos clérigos tumultuadosO segundo eleito ausente, seu poder declinaSeu bastardo favorito levado à morte Interpretação:O Papa polonês (João Paulo II) viaja muito, contrariando a vontade dos cardeais. Será assassinado num local onde revoltas têm ocorrido. A Igreja será envolvida num tumulto e poderá haver cismas e rupturas, por causa da questão do controle da natalidade (João Paulo I era contra esse controle).
Acredita-se, conforme profecias de São Malaquias, que João Paulo II é o antepenúltimo Papa antes do juízo Final. Neste link (http://www.apocalipse2000.com.br/profecias26.htm) a profecia é explicada em detalhes, com a lista dos Papas anteriores e os seguintes. Essa profecia acaba tendo forte ligação com o que Nostradamus fala sobre os futuros Papas, que o próximo será assassinado e que o último estará ao lado do Anticristo: Cent 1 - Quad 4No mundo será coroado um monarcaQue terá pouca paz e vida curtaQuando se perderá o barco PapalSerá regido em maior prejuízo Interpretação:A vinda do penúltimo Papa. A derrocada da Igreja.
Cent 2 - Quad 76 Relâmpago na Borgonha revelará portentosos eventosAlgo que jamais poderia ser feito por trapaçaO padre aleijadoRevelará assunto do Senado para o inimigo Interpretação:O último Papa, francês e aleijado, a serviço do Anticristo. Bolonha é a origem eclesiástica do Papa. O relâmpago simboliza a traição à Igreja.
Mas, o que aconteceria depois da escolha do novo Papa? Alguns acreditam que o sucessor de João Paulo II será o "Papa negro" Francis Arinze, da Nigéria. Francis não é o Anticristo e nem deve ser eleito Papa. O termo "Papa Negro" nada tem a ver com a cor da pele do líder da igreja católica. É apenas o título de um livro satanista de Anton LaVey contanto sua história de como criou sua "Church of Satan". É inevitável a associação da figura de um grande líder com desgraças e juízo final. João Paulo II teve um dos maiores mandatos como Papa. Muitos até hoje conheceram apenas um Papa. Toda insegurança é normal perante mudanças. Pessoalmente, acredito que teremos realmente grandes mudanças, mas ainda acho que a igreja manterá seu papel conservador em vários temas e aspectos. A perda de João Paulo II comove o Brasil e o mundo. Um Papa que admiro por sua postura forte, mas que sempre tinha um sorriso quando se aproximava do povo. Um homem que manteve-se fiel a sua fé. Até o último momento de sua vida. Descanse em paz, Karol Wojtyla. Que Deus o receba e o abençoe por tudo de bom que acrescentou, fez e ajudou a todas as pessoas.
por Reinaldo Ferraz

Um comentário:

leu.sa91 disse...

João Paulo II não foi o primeiro papa não italiano a informação não procede!